Em alta nas redes sociais, Domingão do Faustão consegue maior Ibope da década em 2017

Publicado em 03/01/2018

Praticamente um novo queridinho das redes sociais por conta da espontaneidade de seu apresentador, o Domingão do Faustão obteve uma audiência para se comemorar no ano de 2017.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o programa de auditório apresentado por Fausto Silva nas tardes da Globo marcou sua maior média nesta década em 2017.

Veja mais: Faustão detona patrocinador do Domingão e vinheta de fim de ano da Globo

Foram 19,2 pontos de média na principal metrópole do Brasil. Em comparação ao ano de 2016, aconteceu um crescimento impressionante do dominical de 13,9%.

Em 2016, Faustão marcou 16,85 pontos em sua média anual. Agora, obteve 19,2. O recorde se deve a quadros que caíram na boca do povo, como Show dos Famosos e o Dança dos Famosos, que teve mais uma temporada de grande repercussão.

Além disso, o queridinho da internet também surtiu efeito. O Ding Dong, chamado de Campainha do Sucesso por Faustão, pode ser um dos grandes responsáveis por este número.

Também com os altos resultados, o Domingão do Faustão conseguiu ser o programa de auditório dominical mais visto da TV brasileira no ano passado, com larga vantagem contra o segundo, o Programa Silvio Santos, que teve média de 10,5 em 2017.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade