Eliminada no Júnior Bake Off Brasil, Sophia Correia revela bastidores do programa

Publicado em 21/01/2018

Há algumas semanas, o SBT colocou no ar o Júnior Bake Off Brasil, versão infantil de seu já consagrado reality culinário Bake Off Brasil – Mão na Massa. Com alta repercussão nas redes sociais e audiência em alta, as crianças participantes do programa encantaram o público.

Eliminada na última semana, e confeiteira Sophia Correia, foi entrevistada pela coluna Sinal Aberto e contou detalhes sobre os bastidores do talent show. “A confeitaria entrou na minha vida por meio de um curso de gastronomia que fiz e dentro da gastronomia tem a parte da confeitaria. Para mim a confeitaria significa um modo de expressão porque nela você pode mostrar um pouquinho de você, quem você é, na parte da decoração mostrar mais sobre você.”

Leia também: Tempo de Amar: Eunice conta para Reinaldo que está grávida e avisa: “Eu vou criar essa criança sozinha”

A pequena ainda contou que para não deixarem se envolver tanto, o contato que as crianças têm com os jurados é mínimo: “Infelizmente a gente não pode ter um grande contato fora das gravações com os jurados porque nossa relação pessoal pode afetar o resultado do programa, então não podemos ficar muito juntos. Porém durante as gravações e alguns períodos que a gente se encontra eles são super divertidos, atenciosos, gentis e legais com a gente.”

Sophia que pode ainda voltar ao programa caso haja uma repescagem, afirmou que sua torcida agora é pelo amigo Gustavo e contou o que levará do programa para sua vida: “Acho que a principal mensagem que o programa traz é amizade e companheirismo. E uma das coisas que nunca vou me esquecer é nunca mais usar sal em excesso numa receita”, disse ela aos risos ao se lembrar que colocou muito sal numa receita de cookies.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade