Datena manda indireta ao Cidade Alerta e se prepara para “guerra dos policiais”: “Quanto maior o tempo, maior o tombo”

Publicado em 26/01/2018

Apresentador do Brasil Urgente, da Band, o jornalista José Luiz Datena se empolgou bastante e mandou uma indireta para o Cidade Alerta e o apresentador Luiz Bacci, da Record, nesta sexta-feira (26).

Entre a exibição de uma e outra reportagem, Datena decidiu fazer piada com o aumento de horário do programa policial concorrente, que a partir de segunda-feira (29), vai terminar apenas às 19h45.

Veja mais: Apresentador da Band recebe notificação extrajudicial da IURD, mas não se intimida

Conseguindo bom Ibope contra a concorrente nos últimos meses, onde chegou a picos de até 9 pontos de audiência na Grande São Paulo, Datena disse que não adianta a Record aumentar o horário do Cidade Alerta.

Para ele, quanto maior o tempo de Cidade Alerta, maior vai ser a derrota contra a Band, que vive uma boa fase atualmente com o seu programa policial.

“Pode aumentar o tempo do outro programa, quanto maior o tempo, maior o tombo”, afirmou Datena. Vale lembrar que existe a chance de Datena ganhar um programa nas tardes de domingo ainda este ano.

Com isso, não se sabe se ele ficaria no Brasil Urgente ou se daria lugar para o seu filho, Joel Datena, seu substituto direto. Por enquanto, ele terá uma guerra com seu antigo colega Luiz Bacci para encarar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade