Camila Queiroz revela torcida para o final de Luiza em Pega Pega

Publicado em 07/01/2018

A atriz Camila Queiroz está se despedindo de sua segunda protagonista, Luiza, da novela Pega Pega, que terá seu capítulo final exibido nesta segunda-feira (08). Segundo a torcida da atriz, sua personagem merece um final feliz: “Ela sofreu, perdeu toda a herança, teve que encarar uma nova vida e fez isso de cabeça erguida. E ainda pensou que tinha sido roubada pelo homem que amava. Isso só para resumir. Então, ela ter um final feliz é o que eu queria. Eu torci mesmo.”

Leia também: Direção da Globo ainda não definiu fila para o horário das 18h

Camila, que começou a preparação para viver a mocinha da trama de Claudia Souto há 1 ano, fez um balanço da trajetória: “Foi uma personagem que passou por tantos obstáculos, mas que, desde o início, mostrou-se determinada e corajosa. Termino esse trabalho muito feliz. É uma equipe de que eu sentirei saudade. Foram muitos amigos queridos no elenco. Meu balanço é muito positivo. O público comprou a nossa história, torceu pelos personagens. Aproveito para agradecer o carinho dos nossos telespectadores sensacionais.”

“Nas redes sociais, estão sempre comentando, querendo saber o que vai acontecer na trama. E eu acho essa interação muito boa. Nas ruas, também sempre tinha alguém querendo comentar sobre o sofrimento da Luiza e torcendo pela felicidade dela com o Eric (Mateus Solano). Nosso trabalho só tem sentido por causa dessas pessoas que sentam em frente à TV toda noite”, disse ela sobre a repercussão.

Após emendar 3 novelas, Verdades Secretas, Êta Mundo Bom, e Pega Pega,  Camila terá um novo desafio: Viver uma personagem em Verão 90 Graus, nova novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, que irá estrear depois de Deus Salve o Rei: “Foram dois anos e pouco de muito trabalho. E sou grata. Quero aproveitar um pouco minha família, talvez viajar. Aí sim eu vou me dedicar ao trabalho que a Globo me propuser. Eu amo trabalhar e não quero ficar muito tempo parada. Se vai ser vilã ou mocinha, não ligo mesmo. Gosto é de me sentir desafiada”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade