Camila Queiroz agradece Mateus Solano por parceria em Pega Pega: “Até a próxima”

Publicado em 05/01/2018

Chegando ao fim na próxima segunda-feira (8) no horário das 19 horas da Globo, boa parte do elenco de Pega Pega já começa a publicar mensagens para se despedir da trama, que teve suas gravações finais nesta semana.

Uma delas foi colocada no ar nesta tarde de sexta-feira (5). Camila Queiroz, que interpretou Luiza, a mocinha da trama, agradeceu o seu par romântico, o ator Mateus Solano.

Veja mais: Camila Queiroz fala sobre sucesso na carreira: “Beleza não segura nada”

No texto em sua conta oficial no Instagram, Camila agradeceu a parceria de Mateus, não só no ar, mas principalmente fora do ar. Segundo ela, Mateus lhe deu dicas e teve um comportamento exemplar como colega.

“Foto da última cena que gravamos juntos nesse cenário onde tanta coisa aconteceu. Quanta coisa importante”, disse Camila.

“Obrigada pela sua generosidade parceiro, pelo seu talento e por tanta coisa que me ensinou por tras dessas câmeras. Até a próxima, Matxios!”, concluiu a atriz.

Pega Pega finaliza sua trajetória como a novela de maior audiência desde Cheias de Charme, em 2012. O folhetim superou Totalmente Demais, Haja Coração e Rock Story, e deverá fechar com 29 pontos de média na Grande São Paulo.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade