Ator de Belaventura deve substituir Sérgio Marone na terceira temporada do Dancing Brasil

Publicado em 08/01/2018

Contrariando algumas apostas, a RecordTV deve efetivar um nome não muito conhecido para co-apresentar o Dancing Brasil 3, que neste ano será apresentado por Xuxa Meneghel nas noites de quarta.

Segundo a revista Minha Novela, trata-se do ator Leandro Lima, que atualmente está no ar como Jacques, na novela Belaventura, folhetim exibido na faixa das 19h45 da emissora paulista.

Veja mais: Bárbara Borges revela como foram as preparações para nova temporada do Dancing Brasil

Leandro fará as mesmas funções de Sérgio Marone, que não pôde continuar no programa por conta das gravações de Apocalipse, folhetim bíblico atual da emissora.

Ele será uma espécie de repórter de bastidores, fazendo a contagem dos pontos da noite de apresentações, entre outras funções.

A estreia da terceira temporada de Dancing Brasil está confirmada para o dia 17 de janeiro. A atração contará com 15 novos participantes e será exibida nas noites de quarta-feira, ao vivo, a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record.

Geovanna Tominaga, Marina Elali, Barbara Borges, Diogo Sales, Douglas Sampaio, Isabel Fillardis, Bruno Chateaubriand, Popó, Bárbara Evans, Dudu Pelizzari, Joanna Maranhão, Lu Andrade, Raissa Santana e Rodrigo Capella estarão no programa em sua nova fase.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade