Ana Maria Braga recebe criança no Mais Você e conquista os internautas

Publicado em 12/01/2018

Na edição desta sexta-feira (12) do Mais Você, Ana Maria Braga recebeu no programa Theo Barreto, de 6 anos, menino considerado prodígio por causa do conhecimento.

O pequeno desenhou o corpo humano, reconhecendo os órgãos, falou sobre o sistema solar e também da carreira que pretende ter quando for adulto.

“Eu vou ser tudo que eu gosto. O médico ajuda os pacientes. Eu vou ser médico de criança e de idoso. Eu sinto mais dó de quem é novinho e mais velho. Os coitados… bebê fica chorando, pode ter cólica e sofre um monte de doença. Idoso é a partir de 80 anos”, afirmou a criança.

Ana Maria Braga detona prato no Mais Você e público se revolta: “Mal educada”

Nas redes sociais, os fãs da atração ficaram encantados com Theo. “Esse menino é tão inteligente e muito carismático, vontade de proteger pra sempre”, escreveu um internauta no Twitter.

“Tô me sentindo burra com essa matéria de um menino de 6 anos sabendo tudo de química e ciências”, brincou outra. “É tão gostoso ver uma criança tão pura e carismática, que goste de conversar, dar risada! Parabéns aos pais pela educação”, elogiou um terceiro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade