Amaury Jr dá a entender que humorista Carioca poderá ter programa solo a partir de 2018

Publicado em 12/01/2018

Prestes a reestrear na Band, para onde voltou depois de 16 anos, o apresentador Amaury Jr tem recebido várias mensagens de artistas devido a sua reestreia na emissora do Morumbi.

Uma delas foi de Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, que encerrou sua trajetória na Band ao fim de 2017. Carioca, como é sabido, faz a sátira Amaury Dumbo desde 2009, sendo um de seus personagens mais lembrados.

Veja mais: Amaury Jr assina com a Band e terá programa nas noites de sábado

Amaury postou tal vídeo com os desejos de Carioca de sorte na Band. Mas a legenda de tal vídeo postado pelo apresentador deu a entender que o humorista deverá ter um programa solo a partir de 2018.

No final de 2017, surgiram rumores de que a Band daria um programa solo para Carioca. A emissora não confirmou e o próprio humorista não falou sobre o assunto em entrevistas.

“Viva o Carioca, um dos melhores do Brasil que vai ter um programa só dele. O Amaury Dumbo me acrescentou um novo e caudaloso público”, escreveu Amaury.

Amaury Jr terá uma atração semanal nas noites de sábado, algo parecido com o que tinha na RedeTV! desde o fim da década passada, deixando os fins de noite, algo que fazia desde os anos 80 na TV.

Veja o vídeo com Carioca desejando boa sorte para Amaury Jr:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade