Viacom nega que tenha assinado para que realities de pegação da MTV sejam exibidos na Band

Publicado em 06/12/2017

Em um comunicado divulgado no início da tarde desta quarta-feira (6), a Viacom negou que tenha assinado um acordo para que os programas Are You The One? Brasil e De Férias com o Ex Brasil sejam exibidos pela Band em 2018.

A programadora, que é dona da MTV, da Nickelodeon, e do Comedy Central, diz que até negocia com várias emissoras abertas vários conteúdos, mas não especificou quais e nem disse que canais são estes.

Veja mais: Editor-chefe do Brasil Urgente é demitido e clima é de tristeza na redação da Band

A notícia ganhou visibilidade nesta quarta, depois de matérias publicadas na imprensa. Uma dizia que o De Férias com o Ex Brasil iria ser exibido nos domingos à noite, substituindo o Pânico na Band, que sai do ar neste mês.

A outra dizia que a Band estava em negociações com a Viacom para co-produzir a nova temporada do Are You The One? Brasil, que será produzida em 2018 e terá o comando de Caio Castro.

Os dois programas são realities shows de sexo e pegação, onde o maior fator é justamente o entretenimento, os barracos e as cenas quentes de sexo entre os participantes do programa.

O De Férias está com sua segunda temporada no ar atualmente, enquanto o Are You The One? Brasil já teve três temporadas produzidas, todas comandadas por Felipe Titto, que saiu da MTV para fazer a novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo.

A Band e a Viacom dividiriam custos do programa a partir da próxima temporada, além de exibir as temporadas antigas que já foram mostradas pela MTV entre 2014 e 2016. A Viacom negou o fato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade