Vencedor do MasterChef revela ter pago aluguel vendendo arroz doce

Publicado em 06/12/2017

Nesta terça-feira (5), foi ao ar a final da segunda temporada do MasterChef Profissionais, que consagrou Pablo Oazen como grande vencedor.

Questionado sobre concorrer com Francisco Pinheiro, o mineiro declarou ter sido justo. “As eliminações foram muito sensatas. Existem torcidas, é normal, mas é uma competição de culinária. Acho que tinham muitos que poderiam estar aqui no nosso lugar. O Ravi, por exemplo, é um cara que cozinha muito e é muito técnico. A Raíssa tem pouca experiência, mas também tem muita técnica. São poucas provas, e se a pessoa dá sorte em algumas delas, ela chega aqui [na final]. É um conjunto de tudo, de estar preparado e de ter sorte”, afirmou o competidor ao Estadão.

Participante do MasterChef rouba a cena na final e agita as redes sociais

Com relação ao prato que mais se orgulha de ter feito, o cozinheiro lembrou do arroz doce. “Em outubro eu paguei o meu aluguel do restaurante vendendo arroz doce lá em Juiz de Fora (MG). E o canelone de maçã verde com ostra, um prato que eu nunca tinha feito e foi uma sacada rápida. Era um prato tecnicamente simples, e eu pude ajudar os outros colegas. E também os pratos da final”, concluiu Oazen.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade