Silvio Santos aparece em festa do SBT e comenta sobre demissões: “Prejuízo”

Publicado em 16/12/2017

O apresentador Silvio Santos apareceu de surpresa na festa de fim de ano promovida pelo SBT na sexta-feira (15). Em um discurso breve, o comunicador revelou que as empresas, entre elas Jequiti e o SBT, tiveram prejuízos nos últimos dois anos e, por isso, ocorreu várias dispensas neste ano.

“Eu não me sinto dono. Dono é dono de padaria, que vê seus funcionários todos os dias. Eu só gravo o meu programa e vou embora”, disparou Silvio Santos, arrancando gargalhadas da plateia.

Até que ele revelou que suas empresas passam por uma crise. “Eu tenho colocado muito dinheiro nas empresas. Elas, nestes dois últimos anos, têm dado maus resultados”, revelou. “Se eu disser a vocês que as empresas perderam R$ 400 milhões nos últimos anos, vocês não vão acreditar”, informou sobre os prejuízos.

Nas últimas semanas, as demissões que mais repercutiram na imprensa foram a de Carlinho Aguiar, que chegou a ir pessoalmente atrás de Silvio Santos, e a do humorista Moacyr Franco, que tinha 20 anos de casa. O comunicador explicou.

“É por essa razão [dos prejuízos das empresas], que os diretores chegam a mim e falam: ‘nós vamos ter que fazer dispensa’. Não é com alegria que recebo a notícia que vão dispensar”, explicou. “É preferível sacrificar 100 e 150 pessoas do que fechar a empresa”.

Ele também agradeceu a todos os funcionários. “Sem vocês, as empresas não funcionariam”.

Assista ao vídeo completo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade