SBT vai reprisar novela mexicana Coração Indomável nas tardes da emissora

Publicado em 04/12/2017

Novela mexicana que fez muito sucesso quando exibida em 2015 na faixa de novelas da tarde do SBT, Coração Indomável voltará a ser mostrada pela emissora em 2018.

A trama substituirá Sortilégio, outro dramalhão mexicano em reprise atualmente. A informação foi dada por Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, em sua conta no Twitter, nesta noite de segunda-feira (4).

Veja mais: SBT garante segundo lugar isolado na audiência em novembro

Em sua primeira exibição, entre 23 de fevereiro e 16 de outubro de 2015, Coração Indomável teve média geral de 7,8 pontos de Ibope na Grande São Paulo, sendo até hoje uma das novelas mexicanas recentes de maior audiência exibidas pelo SBT.

Produzida em 2013, Coração Indomável é um remake de Marimar, famosa novela que faz parte da “trilogia das Marias” protagonizada por Thalía nos anos 90 e que a levou ao sucesso mundial.

Tem no elenco nomes como Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, Elizabeth Álvarez, René Strickler, Rocío Banquells, Ingrid Martz, Carlos Cámara Jr, Carlos de la Mota, Isadora González, Juan Ángel Esparza, Yuliana Peniche, Brandon Peniche, Maya Mishalska e Alejandra Robles Gil.

Curiosamente, na primeira exibição, Coração Indomável também sucedeu Sortilégio no horário. Ainda não se tem uma data exata de estreia da Coração, que será reexibida pela primeira vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade