SBT confirma mudanças no jornalismo e deixa de ter correspondente na América Latina

Publicado em 26/12/2017

Nesta terça-feira (26), o SBT divulgou, através sua assessoria de imprensa, algumas mudanças em seu departamento de jornalismo, que não deve agradar tanto os fãs do canal.

A partir de janeiro de 2018, a emissora de Silvio Santos deixa de ter correspondente na América Latina. Patrícia Vasconcellos, que estava baseada em Buenos Aires, deixará a Argentina.

Veja mais: Há 15 anos, SBT reunia seu elenco no especial SBT Palace Hotel

Ela será transferida para Brasília e fará a cobertura política na capital federal. Ela reforça o time, que por lá, já tem repórteres como Daniel Adjuto e Felipe Malta.

Além disso, o canal informou que vai ter dois novos membros no rodízio de apresentadores do SBT Brasil, que terá a saída de Joseval Peixoto a partir deste mês – ele não renovou o contrato com a emissora.

Daniel Adjuto, já citado acima e que faz cobertura política em Brasília, e Cassius Zeilmann, apresentador do SBT Notícias, entrarão no tal rodízio. Marcelo Torres, repórter da casa, já está nele.

Veja a nota na íntegra:

O SBT, através da assessoria de comunicação, esclarece que a jornalista Patrícia Vasconcellos está deixando o posto de correspondente em Buenos Aires para se incorporar à reportagem da emissora em Brasília. Patrícia era a responsável pela cobertura de notícias da América Latina e sua mudança de volta para o país acontece a partir de janeiro.

Ainda sobre o jornalismo, depois da saída de Joseval Peixoto, os apresentadores que se revezarão na bancada do SBT Brasil, aos sábados, serão: Daniel Adjuto (repórter de Brasília) e Cassius Zeilmann (apresentador do SBT Notícias), além de Marcelo Torres, que já apresenta o SBT Brasil nas escalas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade