Repórter pergunta onde suspeito mora e homem dá resposta sincera: “Na minha casa”

Publicado em 28/12/2017

Programas ao vivo na TV brasileira são imprevisíveis: podem acontecer de tudo e mais um pouco. Mais uma prova disso ocorreu na tarde desta quinta-feira (28).

Durante o SBT Rio, apresentado por Isabele Benito, o repórter Caio Alex encontrou um homem baleado na Área Militar, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ao entrevistá-lo sobe o que aconteceu, o homem foi bastante sincero e deu umas respostas bem atravessadas. “Onde você mora?”, perguntou o repórter. “Eu? Na minha casa”, respondeu o homem.

Veja mais: RecordTV volta a se interessar por Isabele Benito, estrela do SBT no Rio

“Em que localidade?”, insistiu o repórter. “Para que você quer saber?”, deu outra resposta atravessada. “Mas quem te baleou?”, tentou mais uma vez Caio. “Eu não sei. Quem atirou em mim?”, respondeu o homem.

A apresentadora Isabele Benito, na hora, sacou o momento histórico: “Eu sei que a gente vai ser compartilhado nesse momento pelo Brasil inteiro. Em 18 anos de reportagem, eu já vi de tudo. Esse é um dos momentos que eu colocaria do top 10”.

O delegado Carregosa, comentarista de polícia do programa, não conseguiu parar de rir da história: “Que matéria fenomenal. Fechei o ano bem com essa matéria”. “Corta pra mim, o Carregosa não vai aguentar”.

Por fim, Isabele riu de si mesmo: “A pergunta do ano pra fechar o SBT Rio é: ‘Onde você mora? Na minha casa'”. Rapidamente, o vídeo viralizou nas redes sociais e o nome do jornal entrou nos Trending Topics no Brasil.

Veja os vídeos dos momentos:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade