RecordTV confirma que Tino Júnior, do Balanço Geral RJ, cobrirá férias de César Filho no Hoje em Dia

Publicado em 18/12/2017

A RecordTV confirmou nesta tarde de segunda-feira (18) que o jornalista e apresentador do Balanço Geral Rio, Tino Júnior, irá substituir César Filho no Hoje em Dia durante as férias do apresentador.

Por telefone ao Observatório da Televisão, a assessoria de imprensa da emissora paulista disse que Tino ficará durante todo o mês de janeiro. Ainda não é sabido quem ficará em seu lugar no Rio de Janeiro.

Veja mais: Hoje em Dia comete deslize e aponta Niterói como cidade do estado de São Paulo

Tino vai ficar 15 dias no Hoje em Dia, e foi escolhido porque se encaixa no mesmo perfil de Cesár no ar – algo mais leve, com estilo de rádio, unindo beleza vocal com beleza física.

Vale lembrar que, no ano passado, Sérgio Marone substituiu César Filho nas suas férias no Hoje em Dia. Porém, o expediente não será repetido porque Marone está gravando Apocalipse, novela bíblica da emissora.

César Filho deve voltar de férias apenas na segunda metade de janeiro. Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves continuarão no comando da atração matinal da RecordTV.

Não é a primeira vez que Tino Júnior substitui apresentadores em São Paulo. Ele já substituiu Luiz Bacci no comando dos jornais matinais da emissora, o Balanço Geral Manhã e o SP no Ar, em 2015 e em 2016

O Hoje em Dia vai ao ar das 10h às 12h, e marca médias entre 5 e 6 pontos de audiência na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade