No Altas Horas, Deborah Secco fala sobre nova personagem: “Vilã é uma coisa que eu queria muito fazer”

Publicado em 17/12/2017

No programa Altas Horas exibido neste sábado (16), Deborah Secco foi uma das convidadas de Serginho Groismann. A atriz que se emocionou ao ver cenas de seus trabalhos antigos, e até mesmo o trecho de uma matéria do Fantástico com sua mãe, aproveitou o espaço parar falar de sua próxima personagem na telinha.

Leia também: Viva resgata o melhor de Manoel Carlos em reprise de Por Amor

Deborah que esteve na temporada 2016 de Malhação, estará no elenco de Segundo Sol, novela de João Emanuel Carneiro, como uma vilã, novo desafio em sua longeva carreira. A história contará a vida de um cantor de axé vivido por Emilio Dantas que após a notícia de sua morte, decide manter a mentira para continuar faturando alto com a venda de discos.

“Eu estarei na próxima novela, do João Emanuel Carneiro com direção do Dennis Carvalho. Vilã eu queria muito fazer, porque o mais próximo que cheguei de vilã foi a Iris em Laços de Família, que muitos de vocês nem assistiram, aliás, assistiram pelo Vale a Pena Ver de Novo. As coisas que ela fazia eram meio perdoáveis porque ela era jovem, mas dessa vez será uma mulher adulta que faz maldades com o intuito de fazer maldades.”, contou a bela ao apresentador.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade