Mesmo sem Legendários, Mion diz que Vale a Pena Ver Direito pode continuar no ar em 2018

Publicado em 30/12/2017

Finalizado nesta noite de sexta-feira (29), o Legendários foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Como sempre faz, Marcos Mion respondeu seguidores e interagiu com internautas em seu Twitter.

Entre várias perguntas, Mion respondeu se existiu a possibilidade de Mionzinho (Victor Coelho) falar no último programa e sobre o futuro de alguns quadros extremamente populares.

Veja mais: O fim chegou: cinco momentos hilários do Legendários

Sobre a fala de Mionzinho, Mion disse que chegou a ser discutido e escrito no roteiro, mas que o próprio Victor Coelho preferiu continuar com o personagem sem falar nada, para lhe dar um ar de eternidade.

“Conversamos muito sobre isso! Até tava no roteiro original deste último programa, mas o @ttmionzinho não quis, afinal assim o personagem não tem fim!”, comentou Mion.

Por fim, um internauta disse que sentirá muita falta do Vale a Pena Ver Direito, e Mion deu uma boa notícia: com os realities no ar, o quadro pode continuar na programação. Pelo menos é o que ele acredita.

Para realizar esse desejo, Mion pediu para que o público pedisse isto para a Record, que é quem decide o seu futuro. Se depender do apresentador, o quadro continua mesmo sem o programa que o originou.

“Acredito que o Vale a Pena vai continuar nos realities da Record! Vamos trabalhar pra isso! Vcs pedindo vai ajudar!”, disse o apresentador.

O Legendários saiu do ar nesta sexta depois de quase oito anos no ar. Lançado em abril de 2010, a atração foi o projeto mais longo de Mion na TV. Tinha boa audiência nos sábados até o ano passado, mas foi para a sexta neste ano e sofreu com baixos índices, o que justifica seu término.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade