Integrante do Pânico homenageia equipe da atração no Instagram: “Guerreiros”

Publicado em 12/12/2017

No próximo domingo, dia 17 de dezembro, o Pânico na Band terá a sua última edição ao vivo na televisão, depois de 14 anos – nove na RedeTV! e outros seis na Band.

Nesta semana, todos os membros da equipe da atração fizeram um churrasco em São Paulo (SP) para comemorarem a história do humorístico e celebrarem tudo o que conquistaram.

Veja mais: Band exibirá produção mexicana El Señor de los Cielos em 2018

Um dos membros mais novos da atração, Lucas Selfie fez um longo e emocionante texto sobre o fim do programa e disse sentir muito orgulho de ter feito parte de algo que fez história na TV brasileira.

“Na moral, sem essa equipe, o @programapanico nao existiria! Tenho orgulho de ter feito parte disso e trabalhado com tanta gente guerreira, talentosa e dedicada. Isso nao é um time, é um EXÉRCITO! Quem ja passou por aqui manja o que eu to falando e sabe o quão difícil é fazer MILAGRE por um programa de televisão!”, escreveu o humorista.

“Tiramos o ‘NÃO’ do vocabulário e deixamos a TEORIA na porta, essa nunca funcionou muito bem por aqui. A gente LUTA na RAÇA mesmo!”, completou.

O Pânico está deixando a Band por conta do seu alto custo e por não estar mais no seu auge. O programa ainda é a maior audiência nacional da emissora, mas os seus problemas são maiores que suas virtudes.

Veja o texto de Lucas Selfie:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade