Gustavo Leão revela aposentadoria da carreira de ator: “Não é fácil”

Publicado em 29/12/2017

Na madrugada desta sexta-feira (29), Gustavo Leão resolveu compartilhar um texto pelo Instagram no qual revela estar encerrando a carreira como ator.

“Mais um ciclo que se encerra, talvez o mais doloroso da minha vida. Há pelo menos dois anos que venho me preparando para esse momento, não é fácil após 13 anos trabalhando como ator, a profissão que me levou a conhecer um mundo que jamais imaginei, que me fez conhecer tantos amigos, tantos ídolos, pessoas que jamais um dia pensei que chegaria próximo. Que conseguiria com o meu trabalho, arrancar risos, choros, aplausos, e de quebra ainda ser reconhecido com alguns prêmios da televisão brasileira. Como foi incrível poder dar vida a tantos personagens diferentes, com certeza isso me fez crescer como homem, amadurecer como ator, e entender um pouco mais desse mundo louco que vivemos. Meu Deus, como eu fui feliz nesses 13 anos. Tenho certeza que vivi o meu maior sonho, sem mesmo saber que era esse. Mas, meu coração diz que é a hora de dar um tempo, mesmo estando no meu melhor momento profissional, mais maduro. Decidi traçar novos rumos, viver outros sonhos. Ir em busca de novos desafios”, escreveu o famoso.

Retrospectiva 2017: Melhores atores do ano!

O artista aproveitou para agradecer à Band, Globo e Record, emissoras nas quais trabalhou. “Palavras não são suficientes para descrever a gratidão pela oportunidade que vocês me deram, podem ter certeza que em todos esse anos dei meu máximo, e procurei superar minhas limitações como artista, para poder suprir as expectativas em mim depositadas. Muito obrigado! E a vocês que sempre me acompanharam, que torceram por mim, que dedicavam uma hora do seu dia para acompanhar meu trabalho, ou mesmo ir ao teatro, cinema. Talvez meu muito obrigado também não seja suficiente, pois terão minha eterna gratidão. Sem vocês… Nada disso teria acontecido. Agora vida que segue, e que venham os novos desafios. A dor no coração é inevitável, mas a sensação de dever cumprido me conforta, e me deixa em paz para seguir adiante. O artista nunca vai deixar de existir, pois viver é uma arte. Beijos”, concluiu Leão.

Veja:

Mais um ciclo que se encerra, talvez o mais doloroso da minha vida. Há pelo menos 2 anos que venho me preparando para esse momento, não é fácil após 13 anos trabalhando como ator, a profissão que me levou a conhecer um mundo que jamais imaginei, que me fez conhecer tantos amigos, tantos ídolos, pessoas que jamais um dia pensei que chegaria próximo. Que conseguiria com o meu trabalho, arrancar risos, choros, aplausos, e de quebra ainda ser reconhecido com alguns prêmios da televisão brasileira. Como foi incrível poder dar vida a tantos personagens diferentes, com certeza isso me fez crescer como homem, amadurecer como ator, e entender um pouco mais desse mundo louco que vivemos. Meu Deus, como eu fui feliz nesses 13 anos. Tenho certeza que vivi o meu maior sonho, sem mesmo saber que era esse. Mas, meu coração diz que é a hora de dar um tempo, mesmo estando no meu melhor momento profissional, mais maduro. Decidi traçar novos rumos, viver outros sonhos. Ir em busca de novos desafios. As emissoras que trabalhei: @band, @redeglobo , e @recordtvoficial , palavras não são suficientes para descrever a gratidão pela oportunidade que vocês me deram, podem ter certeza que em todos os esse anos dei meu máximo, e procurei superar minhas limitações como artista, para poder suprir as expectativas em mim depositadas. Muito obrigado!! E a vocês que sempre me acompanharam, que torceram por mim, que dedicavam uma hora do seu dia para acompanhar meu trabalho, ou mesmo ir ao teatro, cinema. Talvez meu muito obrigado também não seja suficiente, pois terão minha eterna gratidão. Sem vocês… nada disso teria acontecido. Agora… vida que segue, e que venham os novos desafios. A dor no coração é inevitável, mas a sensação de dever cumprido me conforta, e me deixa em paz para seguir adiante. O artista nunca vai deixar de existir, pois viver é uma arte. Beijos, Gustavo Leão. #Gratidão ❤️??#

Uma publicação compartilhada por Gustavo Leão (@leao_gustavo) em

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade