Grazi Massafera pensou em desistir da carreira: “Não amava o que fazia”

Publicado em 16/12/2017

Sendo uma das ex-BBBs mais bem-sucedida, Grazi Massafera revelou à revista Quem que nunca foi tão fácil quanto parece hoje. Atualmente, a atriz interpreta Lívia em O Outro Lado do Paraíso.

Ela disse à publicação que, no início, pensou em desistir da carreira de atriz por conta das críticas. “Eu não amava o que fazia. Eu estava fazendo por necessidade. Então, era mais sofrido ainda. E você ter tanta responsabilidade. Eu tenho muito responsabilidade em tudo que eu assumo e não ia ser diferente nessa profissão. Porém, eu venho encontrando prazer, a partir daquele momento em que me deu aquele clique de atriz. Fui me apaixonando aos poucos. A paixão foi acontecendo ao longo do caminho porque tudo que eu me proponho a fazer tem que ser bem feito”, afirma.

Grazi Massafera revela seu desejo para Lívia, de O Outro Lado do Paraíso: “Queria que ela fizesse atrocidades”

Massafera contou, ainda, que recebeu o convite para O Outro Lado do Paraíso quando estava em A Lei do Amor. “Estava fazendo a Lei do Amor há um mês e recebi a ligação do Maurinho e falei: ‘Meu Deus, estou começando uma novela agora e você me chama para emendar?!’. Eu acho que eu não tenho esse fôlego, né?! Mas como foi um momento especial trabalhar com eles, que foi quando virou a minha carreira, eu achei que valia a gratidão e o esforço físico. É por isso que estou aqui, mas estou bem cansada”.

E comentou sobre a rotina cansativa de gravações. “São muitas horas de trabalho. Ninguém entende, ninguém sabe como é. Acho que o público não tem noção de como é o trabalho. Eu não tinha. É uma entrega muito grande. É mexer muito com o seu psicológico. Você inventar uma pessoa e viver aquilo diariamente, muitas vezes, até mais do que a sua própria família, cansa”, explica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade