Globo vacila na edição e deixa seios de Deborah Secco aparecerem na reprise de Celebridade

Publicado em 12/12/2017

Mesmo se esforçando bastante, a Globo acabou vacilando em alguns momentos e acabou deixando escapar os seios da atriz Deborah Secco no capítulo desta terça-feira (12) da reprise de Celebridade.

Na cena original, a periguete Darlene faz um topless para chamar a atenção num torneio de surfe. Ela foi exibida originalmente na primeira semana de Celebridade e chamou muito a atenção do público.

Veja mais: Malu Mader relembra cena antológica de Celebridade: “Rejeitei antes de gravar”

Nesta reprise, a Globo até se fez um corte mais frenético e cortou a cena onde os seios de Deborah ficam em primeiro plano, mas os telespectadores mais atentos perceberam que nos cortes, os seios vazaram.

Nesta terça, Celebridade teve durações diferentes. Por conta da transmissão de Grêmio x Pachuca, pelo Mundial de Clubes, o folhetim teve apenas 20 minutos de duração em cidades com horário de Verão, como São Paulo e Rio de Janeiro.

No Norte e Nordeste, Celebridade teve duração praticamente normal, com mais de uma hora de duração. Prometida em chamadas, a Sessão da Tarde não foi exibida nestes estados, já que Grêmio x Pachuca teve 30 minutos de prorrogação.

Veja a imagem:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade