Demitido da Globo, jornalista chama a atenção por fazer comercial em Retrospectiva da emissora

Publicado em 30/12/2017

Quem assistia a Retrospectiva 2017 na noite desta sexta-feira (29) na Globo, reparou num rosto não muito desconhecido nos intervalos do programa jornalístico apresentado por Sérgio Chapelin e Glória Maria.

Os intervalos da Retrospectiva foram adquiridos, em sua maioria, pelo banco Santander, que apresentou uma espécie de Perspectiva para o ano que vem. E quem apresentou essa peça publicitária exclusiva foi Eduardo Grillo, ex-âncora do Jornal da Dez, da Globo News.

Veja mais: Globo divulga primeira foto do elenco de nova temporada de Malhação; confira

O fato chamou a atenção do público, porque Grillo saiu da emissora carioca dispensado. Grillo foi demitido em 2015, assim que voltou de férias. Era apresentador da Globo News desde sua fundação, em 1995.

Junto com Renata Vasconcellos, hoje no Jornal Nacional, Grillo foi a primeira voz da emissora e saiu quando apresentava o Jornal da Dez, principal telejornal da emissora. Ele foi substituído por Dony de Nuccio, hoje no Jornal Hoje, da Globo.

Atualmente, Heraldo Pereira é o titular do telejornal. Esta foi a primeira aparição na TV de Grillo em uma peça publicitária e na TV desde a demissão. O público, claro, comentou nas redes sociais.

Veja alguns comentários:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade