Após detonar Naldo e ser criticada por Mara, Marília Mendonça rebate a apresentadora

Publicado em 10/12/2017

A cantora Marília Mendonça, em comentário numa rede social rebateu a apresentadora Mara Maravilha, que no programa Fofocalizando, exibido nesta sexta-feira (08) a alfinetou por ter criticado o vídeo em que Naldo aparece chorando após suposta agressão à esposa.

Leia também: Confira os personagens mais queridos pelo público da novela Celebridade

Ao comentar o vídeo, Marília escreveu em seu Twitter: “A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”.

Já no programa de fofocas do SBT, Mara disparou contra a sertaneja: “Desculpa amor, você já deu certo em algum casamento? Não tem que se meter não. Tá se metendo demais. Vai cantar que é melhor. Pronto falei”.

Ao comentar um post contendo uma declaração de Karol Conka, a sertaneja escreveu: “Maravilhosa! Vi gente falando por aí que a gente devia se calar, que eu deveria cantar que era melhor e o pior de tudo é ouvir isso de outra mulher, nenhuma sensibilidade, como se isso não pudesse acontecer com qualquer uma de nós! Toda essa visibilidade que temos graças a Deus, tem e deve ser usada para o bem. Acabou o tempo que era cada uma por si só. Hoje somos todas por uma. Não me calo!”

Confira:

Marília Mendonça rebateu comentário de Mara Maravilha em rede social
Marília Mendonça rebateu comentário de Mara Maravilha em rede social Reprodução

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade