Amaury Jr assina com a Band e terá programa nas noites de sábado da emissora

Publicado em 20/12/2017

A Band confirmou na noite desta quarta-feira (20) que o apresentador Amaury Jr está de volta ao canal depois de 16 anos fora – ele saiu em 2001 quando se transferiu para a RecordTV, e estava na RedeTV! desde 2003.

Segundo o comunicado oficial da emissora do Morumbi, Amaury deixará o fim de noite e terá uma atração semanal nas noites de sábado, algo parecido com o que tinha na RedeTV! desde o fim da década passada.

Veja mais: Em último programa ao vivo na Band, Pânico fecha como maior Ibope nacional

A sua volta foi celebrada pelo próprio Amaury, que afirmou estar feliz em voltar para o canal que o projetou para todo o Brasil. O colunista eletrônico comandou o Flash, entre 1984 e 2001.

“A Band me projetou nacionalmente, me orgulho de termos criado um formato original, totalmente brasileiro  e pioneiro que foi muito copiado depois. Os meus laços nunca se distanciaram da Band, onde aprendi intuitivamente a fazer televisão. Estou muito feliz”, afirmou o apresentador.

Amaury também comenta o formato que vai comandar na Band. Segundo ele, será a chance que precisa para fazer algo diferente na TV, mas sem esquecer o que o consagrou nacionalmente.

“A ideia é fazer uma releitura, acrescentando ingredientes e um novo jeito de fazer algumas das marcas registradas do programa”, comenta Amaury. O diretor de entretenimento da Band, Guillermo Pendino, se disse feliz com a volta de Amaury.

“Band e Amaury Jr compartilham uma história de muito sucesso. A chegada dele representa uma grande contribuição para a diversidade de conteúdo que buscamos”, afirma o executivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade