“A Rede Globo não sabe fazer reality”, dispara Marcos Harter

Publicado em 08/12/2017

Vice-campeão de A Fazenda – Nova Chance, reality que terminou nesta quinta-feira (7) e consagrou Flávia Viana como a vencedora, Marcos Harter disse estar feliz por ter participado do programa.

“É uma baita oportunidade você participar de dois realities no mesmo ano. Eu sempre disse que meu objetivo não era o dinheiro e, inclusive, eu falei aqui dentro que eu ia doar o dinheiro. Eu queria passar uma mensagem pro povo brasileiro, apesar que eu sei que não é todo mundo que absorve, de ser sincero, de ter caráter, de ser honesto, não ser duas caras, acreditar na sua verdade. E eu consegui passar a mensagem que queria. Estou de boa, eu recebo o segundo lugar muito agradecido. São 27 milhões de votos, então eu fico feliz”, declarou o famoso ao R7.

Marcos Harter declara que Boninho o sabotava no BBB: “Isso sim foi assédio”

Ex-participante do Big Brother Brasil, o médico aproveitou para criticar a platinada. “A Rede Globo não sabe fazer reality. Eu digo isso pros próximos 16 participantes do Big Brother que estão confinados: se preparem! Tem humilhação lá dentro, as pessoas não são bem tratadas como eu fui aqui. Aqui eu fui muito bem tratado, eu queria parabenizar a Record pelo profissionalismo, cordialidade com a qual me tratou”, concluiu Harter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade