“Teremos muita emoção, ação e humor”, afirma Walcyr Carrasco sobre nova fase de O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 26/11/2017

A nova fase da novela O Outro Lado do Paraíso, prevista para começar nesta segunda-feira (27), além de um salto de 10 anos no tempo da história, promete trazer mais humor para a trama escrita por Walcyr Carrasco.

Leia também: Fátima Bernardes conta que começou na Globo substituindo um colega que quebrou a perna

Em entrevista ao jornal O Globo, o autor falou sobre as mudanças na novela: “Teremos muita emoção, ação e humor também. A novela é como uma caravela, que navega soprada pelo vento. Clara (Bianca Bin) volta poderosa, forte. Quer reconquistar o filho e se vingar de quem lhe fez mal. Não haverá só vingança, mas superação e redenção.”

Novos personagens aparecerão, e o público verá algumas novas facetas dos antigos personagens, como Raquel (Erika Januza) que voltará como juiza, após ser humilhada pela cor de sua pele, importante transformação segundo Walcyr:

“Fala-se muito em racismo. Mas não se apontam saídas. A novela mostra a melhor delas, na minha opinião: educação. Por isso sou a favor da política de cotas na universidade, da promoção social do negro para que tenha mais acesso e oportunidades. Raquel é um exemplo disso. Através da educação, vira juíza.”

Nádia (Eliane Giardini), segundo o autor continuará arrogante e preconceituosa, e ficará de cabeça quente quando Diego (Arthur Aguiar) passar a ser disputado por Melissa (Gabriela Mustafá) e Karina (Malu Rodrigues), uma das garotas do bordel. Sobre Lívia, personagem de Grazi Massafera, ele adianta: “Ela viverá uma surpreendente história de amor. Só não conto com quem”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade