Silvia Abravanel revela que apresentadoras do SBT foram pedir melhor salário a Silvio Santos

Publicado em 06/11/2017

O Jogo das 3 Pistas, do Programa Silvio Santos, foi em família no último domingo (5). As filhas do apresentador, Silvia Abravanel e Cintia Abravanel, participaram da atração, mas o que chamou atenção mesmo foram as declarações de Silvia. Silvio, que é pai dela, perguntou sobre o seu salário na emissora. Isso foi suficiente para desencadear as reclamações da filha, sempre em tom amistoso, porém.

“Você ganha bem, aqui?”, perguntou Silvio. Ela respondeu: “Muuito bem”. O pai, então, retrucou: “Você falou ganho muito bem com um tom debochado. Por quê?”. “Porque eu ganho um salário de produtora, não é de apresentadora. Eu apresento o Bom Dia & Cia”, se explicou.

Veja também: Record TV se aproveita de institucional da Globo e divulga mensagem “50 milhões de outros”

Percebendo que a conversa iria render, Silvio perguntou quais são os apresentadores que ganham mais que ela. “Todas. A Patricia, a Eliana, a Christina Rocha, a Isabella Fiorentino. Todas elas ganham como apresentadora”, disse.

Silvio, por sua vez, não deixou por menos e afirmou que o salário dependia do talento da funcionária para ganhar bem. “Como é que as outras apresentadoras ganham mais que você?”, perguntou. A animadora do Bom Dia & Cia resolveu, então, revelar a razão de elas ganharem mais: “Porque elas foram pedir e eu não tive essa cara de pau”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade