SBT contrata locutora da Jovem Pan para fazer chamadas de produtos infantis

Publicado em 08/11/2017

O SBT decidiu retomar nesta quarta-feira (8) um projeto que estava engavetado desde os anos 80: ter um locutor homem e uma locutora mulher para as chamadas institucionais do canal.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, que confirmou as informações com a assessoria de imprensa do SBT, a emissora agora tem Fabi Ribeiro, locutora da Rádio Jovem Pan FM, como uma de suas vozes institucionais.

Veja mais: Apresentadora Rebeca Abravanel experimenta desodorante no palco do Roda a Roda, no SBT

Fabi ficará responsável por narrar chamadas de produtos infantis, sejam eles filmes, desenhos, séries ou mesmo novelas da casa, como Carinha de Anjo, Chiquititas e a próxima As Aventuras de Poliana.

A reportagem verificou que a ideia veio da direção da casa, não exatamente de Silvio Santos – recentemente, o dono do SBT tem dado grandes pitacos na casa, como o programa Fofocalizando, e as contratações de Marcão do Povo e Dudu Camargo.

Fabiana Ribeiro – ou Fabi Ribeiro, como assina – trabalha na Rádio Jovem Pan, onde normalmente faz locuções musicais. Ela, diariamente, entra no ar para toda a rede da rádio tocando músicas jovens.

A escolha por Fabi foi simples: ela foi a primeira a ser chamada, e no teste, agradou bastante. Agora, ela é contratada direta da casa, fazendo estes insertes para o público infantil.

Ela já é velha conhecida do canal de Silvio Santos, onde já fez algumas participações como humorista – que ela também é – imitando Sabrina Sato no quadro Falta Horas, de A Praça é Nossa. Fabi também faz apresentações de stand-up comedy.

Os primeiros trabalhos já estão sendo exibidos pelo canal ao longo da programação e atiçaram os fãs do SBT nas redes sociais. O SBT já teve um esquema parecido de locução nos anos 80. Em 1984, segundo o canal, a emissora foi a primeira a ter um homem e uma mulher fazendo chamadas na TV brasileira, exatamente como será seguido agora.

Veja a primeira chamada com locução de Fabi Ribeiro no SBT:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade