Populares que agrediram equipe do SBT vão responder por injúria e dano qualificado

Publicado em 09/11/2017

Quem assistia ao Primeiro Impacto, apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo no SBT, na manhã desta quinta-feira (9) se deparou com uma cena chocante: a repórter Márcia Dantas e equipe correndo de um homem e uma mulher munidos com pedras.

Tudo ocorreu num link que Márcia fazia da Zona Norte de São Paulo, onde uma forte chacina ocorreu. De repente, equipes da RecordTV, que também estavam no local, e do SBT, saem correndo.

Veja mais: SBT contrata locutora da Jovem Pan para fazer chamadas de produtos infantis

Uma mulher e depois um homem começaram a correr atrás das equipes de jornalismo munidos de pedras. Algumas delas atingiram o carro do SBT e quebraram a vidraça do local.

Ainda na manhã desta quinta, a reportagem do Observatório da Televisão falou com Márcia Dantas, que disse estar tudo bem. Uma reportagem da Globo também chegou a ir ao local, mas foi embora antes do ataque.

Márcia confirmou que todos os envolvidos foram fazer boletim de ocorrência em uma Delegacia próxima. Os envolvidos já foram identificados e, segundo a própria Márcia em depoimento no seu Instagram oficial, o delegado já irá pedir uma instauração de inquérito.

Os envolvidos devem responder por injúria e dano qualificado ao patrimônio particular. Se condenados, podem ter de pagar multa e serem até presos. A punição para injúria é de 1 a 3 anos de prisão. Já para dano qualificado é de 4 até 10 anos de cadeia.

Veja o vídeo do momento:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade