O Outro Lado do Paraíso: incomodado, Samuel procura médico para deixar de ser gay

Publicado em 01/11/2017

Uma das tramas de O Outro Lado do Paraíso que devem ganhar destaque nos próximos capítulos é a história de Samuel (Eriberto Leão): um homem que esconde que é gay por conta da mãe homofóbica.

Samuel acaba se envolvendo com uma enfermeira de seu trabalho, Suzy (Ellen Rocche). Fogosa, a mulher quer sempre transar, mas Samuel não “funciona” com ela, já que não sente atração por mulheres.

Veja mais: De volta às novelas, Tainá Muller fala sobre sua personagem em O Outro Lado do Paraíso

Para tentar transar com ela, Samuel procura um grande amigo: Inácio, com quem teve uma relação na época de faculdade muito rápida. “Penso até em casar com essa enfermeira. Mas ela é um tanto fogosa demais, sabe? Até agora não correspondi”, diz Samuel.

Inácio pede para ele falar mais francamente sobre o assunto, pois desde a faculdade havia o comentário, e é quando Inácio relembra o acontecido entre os dois. “Sabe que falavam. Mas não é só isso. Eu sei a verdade sobre você. Umas vezes que estava bêbado, não nego, nos conhecemos mais de perto”, dirá o médico.

“Você não estava tão bêbado assim”, responde Samuel, que recebe uma réplica bem rápida e direta. “Só queria saber como era ter a experiência”, explica Inácio.

O amigo pede para Samuel se aceitar como ele é, mas ele diz que não quer ser gay e deseja uma “cura”, afirmando que não gostaria de ser homossexual.

“Minha mãe não suportaria. Eu amo minha mãe, entende? Amo. Eu odeio ser o que sou. Odeio. Não sei porque nasci assim. Com esse desejo. Tenho horror de mim, entende? Cada vez que tenho um encontro escondido, depois tomo banho, me esfrego. Tenho nojo de mim. Nojo.”, explica.

Ele pede um remédio para seu órgão sexual funcionar, e diz que viagra não funciona com ele. Então, para ajudar o antigo colega, ele decide receitar um novo remédio que está na moda.

Ele pergunta se pode acontecer de não funcionar. Inácio avisa: existe outro método, mais radical, que vai ajudar. Mas pede para ele tentar este remédio primeiro. Com isso, Samuel promete: se ele funcionar, Inácio será o padrinho de seu casamento com Suzy.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, logo após o Jornal Nacional, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade