Novelas bíblicas fazem sucesso nos EUA e artistas da Record TV dão entrevista para emissora de Los Angeles; veja

Publicado em 06/11/2017

Os atores da Record que participaram de José do Egito continuam a colher os frutos desse sucesso. A minissérie foi exibida na televisão em espanhol dos Estados Unidos e alcançou grande popularidade.  Com isso, artistas como Ângelo Paes Leme, Paulo Nigro e Maitê Piragibe participaram de um talk show da televisão americana.

“Foi muito divertido participar desse programa! Ainda encontrei meu amigo Paulo Nigro! Isso é fruto de um trabalho de sucesso feito por muitas pessoas talentosas. José do Egito emocionando mundo a fora”, escreveu Leme, em uma rede social sobre sua participação no Noches con Platanito, do Canal Estrellas TV.

Veja também: Globo estreia Vídeo Game no começo do Vídeo Show para barrar o Hora da Venenosa, da Record TV

Sabendo da enorme quantidade de fãs hispânicos que adquiriu com a exibição da trama, escreveu também em espanhol. “Obrigado a todos pela recepção cálida e a todos que assistem ao nosso trabalho”, afirmou.

Já Maitê Piragibe revelou que sempre sonhou trabalhar em Los Angeles, porém, participar do talk show foi importante para ela. “Muito obrigado por realizarem o meu sonho com uma viagem linda, celebrando o sucesso do Dancing Brasil, José do Egito e A Terra Prometida nos Estados Unidos”, disse.

As tramas bíblicas da Record TV começaram a ser exibidas no país norte-americano no canal Mundo Fox, depois este se tornou Mundo Max. Descontinuado, as produções migraram para a Unimás, terceiro canal hispânico mais importante do país.

O sucesso de Os Dez Mandamentos colocou a rede na briga pela liderança, com uma audiência extraordinariamente alta. O mesmo ocorre, atualmente, com A Terra Prometida. Já José do Egito foi exibida com êxito no Univision, do mesmo grupo do Unimás e líder de audiência.

Noches con Platanito! Foi muito divertido participar desse programa! Ainda encontrei meu amigo @paulo_nigro ! Isso é fruto de um trabalho de sucesso feito por muitas pessoas talentosas. José do Egito emocionando mundo a fora!!! ? Gracias a todos pela cálida recepción e a todos los que assisten a nuestro trabajo!! Quero aprovechar esta oportunidad para mandar un gran abrazo a todos los afectados por los terremotos en México. También a quienes sufrieron y sufren por los últimos huracanes, ya sea en Puerto Rico, Miami, Cuba y tantos otros países. Ojalá todo mejore pronto. Un gran abrazo a todas las famílias. ??❤️ #gratidão @canalestrellatv @nochesconplatanito @platanitoshow @recordtvoficial @ricardoalmeidaoficial #eua #josedoegito #josedelegipto

Uma publicação compartilhada por Angelo Paes Leme (@angelopaeslemeoficial) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade