Lubyanka deixa massa sem sabor e é eliminada do MasterChef Profissionais

Publicado em 15/11/2017

A paraibana Lubyanka foi a eliminada da noite desta terça-feira (14) do MasterChef Profissionais. Agora, apenas quatro participantes continuam na competição que se encerra no próximo mês.

Luby, como era chamada na internet e por colegas, foi eliminada porque deixou a massa de um prato da alta gastronomia errado: sem sal e bem fina.

Veja mais: Excesso de palavrões faz Justiça reclassificar MasterChef Profissionais

“Luby, você errou tecnicamente em duas coisas que não dá para errar: uma massa passada e sem sal. E isso, a gente não pode perdoar agora, porque isso sim seria injusto”, disse Paolla Carossella, visivelmente triste com a eliminação.

Lubyanka não questionou a decisão de Paolla e disse que estava lá com a graça de Deus. Já fora da cozinha, Luby tentou explicar a eliminação e fez um panorama total de sua participação.

“Eu não estou triste. Eu cresci como ser humano, como pessoa, como profissional. E a distância da minha filha e do meu marido só me fez ficar mais forte e mais focada. E que evolução”, disse Luby.

Agora, apenas Raissa, Francisco, Irina e Pablo continuam na atração. A segunda edição do MasterChef Profissionais vai até dezembro, e tem marcado 5 pontos de média na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade