Jornalista esportivo de TV recebe ameaças de morte e responsabiliza jogador do Palmeiras; entenda

Publicado em 09/11/2017

O comentarista Chico Lang, da TV Gazeta, decidiu desabafar contra o jogador do Palmeiras, Moisés. O jornalista havia publicado, em uma mídia social, uma captura de tela de uma falsa conversa de WhatsApp sobre os jogadores do verdão fazerem corpo-mole, no jogo contra o Corinthians. Lang percebeu o próprio erro, apagou a postagem e pediu desculpa.

Porém, o atleta palmeirense marcou uma entrevista coletiva para falar do episódio, entendeu as desculpas e, mesmo assim, indicou que vai processar o jornalista do Gazeta Esportiva. Com isso, o profissional de imprensa disse que passou a receber ameaças de morte por telefone e jogou a responsabilidade para Moisés, dizendo que ele será o responsável se acontecer algo.

Veja também: Autor Aguinaldo Silva entrega na sinopse para novela, na Globo

“Bom, meus amigos, aqui é o Chico Lang e eu venho a dizer o seguinte: depois de toda a confusão que aconteceu e a entrevista coletiva que o Moisés deu, dizendo que ia me processar, eu já recebi dez ameaças de morte por telefone. Então eu quero vir aqui a público e dizer que se acontecer alguma coisa comigo, o culpado é o senhor Moisés. Moisés, camisa 10 do Palmeiras, foi irresponsável. Se ele achou que eu fui irresponsável e envolvi ele numa trama, ele me envolveu em tentativas de assassinato, então a culpa é sua, senhor Moisés. O senhor foi muito mais irresponsável do que eu, então o senhor guarde isso em sua consciência. A minha tá limpa. A sua, se por acaso acontecer alguma coisa comigo, não vai estar, não. O senhor é o culpado, o senhor foi irresponsável, tá? Então eu tenho dito e um grande abraço”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade