Jantar Solidário do Instituto Ressoar reúne grandes estrelas da RecordTV

Publicado em 29/11/2017

O elenco da RecordTV compareceu em peso num evento promovido pelo Instituto Ressoar na noite de segunda-feira (28), em um luxuoso hotel localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo. Marcos Mion, Foi o mestre de cerimônia e um dos primeiros a chegar ao evento, ele atendeu toda a imprensa que se tumultuava para registrar a melhor foto. O apresentador do Legendários dividiu palco com os padrinhos, Rodrigo Faro e Sabrina Sato.

A festa estava repleta de atores do casting da emissora – não podia ser diferente – enquanto uns eram bem atenciosos com os jornalistas ali presente, outros, por incrível que pareça preferiram fugir dos flashes, é o caso dos atores Beth Goulart e Ângelo Paes Leme.

Sabrina passou com um raio no tapete vermelho e Faro, como sempre, muito solícito concedeu uma única exclusiva ao Observatório da Televisão. Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Xuxa Meneghel pararam tudo quando chegaram, com looks pra lá de ousados.

O jantar solidário ainda promoveu um leilão com renda revertida ao Projeto Nova Canaã. A grande atração musical ficou por conta da cantora sertaneja, Paula Fernandes, ela chegou um pouco atrasada e grande parte da imprensa já havia ido embora, porém, mesmo assim conseguiu dedicar alguns poucos minutos aos que ficaram.

Outro grandes nomes marcaram o evento também, como os recém-casados, Fábio Porchat e Nataly Mega, César Filho, Vera Viel, Juliana Didone, Fabíola Reipert, Renato Lombardi, Reinaldo Gottino, e Rayanne Morais. Além das instituições ABADS e LARAMARA.

O evento solidário ​foi uma grande mobilização, com participação de toda a alta cúpula da RecordTV, incluindo diretoria e presidência, isso tudo para dar continuidade e abrangir ainda mais os projetos sociais do Instituto Ressoar, como o já citado Projeto Nova Canaã, que beneficia mais de 600 crianças e suas famílias em Irecê (BA).

Uma curiosidade que não passou desapercebida foi a impaciência da jornalista e repórter Fabíola Gadelha que saiu algumas vezes para fora do evento enquanto tudo acontecia. O subir e descer de uma escada pareceu mais uma atitude estranha e questionável. O que ela procurava no andar de cima onde tudo acontecia, foi um detalhe à parte. No mais, um evento grandioso e de muita importância. Parabéns ao Instituto Ressoar e aos parceiros do projeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade