“É difícil fazer essas cenas de violência”, revela Sérgio Guizé sobre personagem em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 03/11/2017

A violência com que Gael (Sérgio Guizé) trata Clara (Bianca Bin), às vezes, em O Outro Lado do Paraíso, impressionou a audiência. Com o tema, a Globo levantou a discussão sobre violência doméstica contra mulheres no país. As cenas entre os personagens foram realizadas com alta carga dramática e um dos atores envolvidos falou sobre o assunto.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, Sérgio Guizé revelou a dificuldade de realizar as cenas. “Ele não consegue segurar os sentimentos e acaba errando, não pode. É difícil fazer essas cenas de violência. Mas a arte serve para isso mesmo, acordar. Tocar as pessoas me dá muito orgulho”.

Veja também: Protagonistas de O Outro Lado do Paraíso, Bianca Bin e Sérgio Guizé estão ficando

Como já era esperado, o personagem passará por uma mudança ao longo da trama de Walcyr Carrasco. Com a passagem de tempo da trama, a trajetória dele vai ser pautada pelo amor. Aí, ele vai entender que as coisas que você faz têm consequências na vida.

Ainda durante a entrevista, o ator se mostrou consciente sobre o papel social da trama que está ajudando a contar: “Acho que vamos ajudar e muito com a novela. Os direitos e a lei no Brasil são muito atrasados”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade