Com Gabriel Jesus e clássico Inglês, ESPN Brasil atinge a liderança de Ibope na TV paga

Publicado em 23/11/2017

A ESPN Brasil está tendo uma temporada excelente se tratando de audiência com a Premier League, o Campeonato Inglês de futebol, que é exibido pela emissora esportiva da Disney com exclusividade.

Segundo dados de audiência obtidos em primeira mão pelo Observatório da Televisão, no último fim de semana, pelo menos duas partidas lideraram nos números do Ibope no universo da TV por assinatura.

Veja mais: Com futebol inglês, ESPN Brasil marca mais Ibope que São Paulo e Vasco no SporTV

No último sábado (18), os jogos entre Manchester City x Leicester e o clássico do norte de Londres Arsenal x Tottenham, foram primeiro lugar na audiência contando todos os canais da TV paga, incluindo esportivos e infantis.

O grande destaque foi mesmo o City, que tem Gabriel Jesus, atacante da Seleção Brasileira e ex-Palmeiras, no seu elenco. A equipe, até agora, tem sido uma das campeãs de Ibope na ESPN Brasil.

Para o próximo fim de semana, a emissora espera ainda mais audiência. Desta sexta (24) até domingo (26), serão exibidos 31 jogos de diferentes competições europeias.

Somente a Premier Legue serão 10 jogos, com destaque para o grande clássico Liverpool x Chelsea, que será mostrado no sábado (25), a partir das 15h30. Outro destaque é a partida entre PSG x Mônaco, pelo Campeonato Francês. O time de Neymar jogará no domingo, a partir das 18h.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais metrópoles do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade