Carlinhos Aguiar fala sobre esnobada de Silvio Santos: “Me senti a mosca do cocô do bandido”

Publicado em 21/11/2017

Na noite desta segunda-feira (20), Carlinhos Aguiar participou do Superpop e falou sobre a polêmica demissão que sofreu do SBT no último dia 13, após ter trabalhado por quase 30 anos na emissora.

O humorista, que nos últimos anos participava do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, disse que um dos diretores do canal afirmou que a empresa estava passando por uma contenção de gastos.

“Comentaram também que eu estava sem função e no rodízio. Eu ficava ali embaixo, a Mara [Maravilha] está no meu lugar hoje, a Patrícia [Abravanel] vai sair porque terá neném. Vai sobrar a vaga dela, quem ficará no lugar? Então, se eu fui dispensado por contenção de despesa, eu não entendi”, contou o comediante, que falou ter certeza que teve o tapete puxado.

“Eu sou amigo de todo mundo. Não tinha motivo para que eu fosse embora se a Patrícia vai ter neném. Então se a Mara está ficando em meu lugar e o da Patrícia Abravanel ficará vago, eu não entendo”, analisou.

Sobre não ter conseguido falar com Silvio Santos quando foi atrás do famoso na porta do salão do Jassa, Aguiar lamentou. “Me senti a mosca do cocô do bandido, me senti nada. Eu não fui pedir, eu fui pra agradecer a ele”, garantiu.

Com relação à entrevista que cedeu ao Domingo Show e que não foi ao ar, o artista disse que ela foi gravada em sua casa e que durou mais de uma hora. “Foi feito um telefonema do SBT para a alta cúpula da Record, porque eles achavam que eu ia falar algo contra alguém. Eu sou uma pessoa do bem. Eu jamais, até porque eu só tenho que agradecer”, enfatizou.

Demitido do SBT, Carlinhos Aguiar aparece no Programa Silvio Santos

Ao fim da atração, após ter dito em entrevista que achava que Mara Maravilha havia puxado o seu tapete dentro do SBT, Carlinhos declarou que não acredita que isso tenha acontecido e mandou um beijo para a apresentadora do Fofocalizando.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade