Tatá Werneck revela quais artistas sonha em entrevistar no Lady Night

Publicado em 21/10/2017

Atual sucesso do canal Multishow, o Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, conseguiu a participação de grandes nomes da mídia brasileira, como Neymar, Cauã Reymond, Glória Maria, Pablo Vittar, Marina Ruy Barbosa. Por outro lado, há alguns artistas que Werneck considera ainda como sonho de consumo para o bate-papo.

“Ivete, Wagner Moura, Bial, Silvio Santos, Fernanda Torres, Selton Mello, Grazi [Massafera] e Jô Soares. Podemos sonhar, né?”, disse Tatá Werneck, aos risos, em entrevista ao site Glamurama.

Werneck contou também que a participação de Sandy no programa foi a que mais marcou até o momento. Porque eu era muito fã e nunca imaginei tê-la tão próxima assim. Faz parte da minha infância. Mas na verdade todos os convidados são escolhidos a dedo. A Bru [Marquezine] também porque foi ao programa de estreia da primeira temporada e acho que conseguimos mostrar um lado descontraído que não sei até que ponto as pessoas conheciam. Mas de fato é difícil escolher um. Seria injusto com todos que vão no programa e são tão disponíveis e espirituosos.”

A apresentadora, que em breve voltará às telinhas na próxima novela das sete, revelou que há muito improviso no quadro Especialista, um dos maiores sucessos do programa. “Normalmente sentamos juntos e todos escrevemos perguntas, mas a conversa flui a partir das respostas do especialista. A melhor piada vem dali. É melhor até do que ter uma pergunta pronta com uma piada já feita. Eu dependo do convidado o tempo todo. E eu amo improvisar. É onde me sinto mais à vontade.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade