Começou na noite desta sexta-feira (27) a vigésima edição do Teleton, maratona beneficente em prol da AACD (Associação de Apoio a Criança Deficiente) exibida pelo SBT.
Veja também:
Ficando sempre 26 horas no ar, a emissora chama empresas e público para fazer doações. Mas quem acompanhou o início da maratona nesta sexta, viu algo bem familiar.
Veja mais: SBT deve reduzir número de colaboradores logo após o Teleton; veja as áreas afetadas
Para exibir as marcas apoiadoras do Teleton na tela do canal, o SBT decidiu se inspirar no que a Globo faz em suas transmissões esportivas, como Futebol – com exceção da UEFA Champions League – e Fórmula 1.
O canal de Silvio Santos tirou a transmissão de ao vivo em tela cheia e colocou o anunciante ao redor, mostrando o apoio dele para a campanha.
É o mesmo que a Globo faz para mostrar quem são os seus patrocinadores esportivos, em medida que começou em 2016 após os anunciantes reclamarem que apareciam com pouco destaque nas transmissões ao vivo.
Veja e compare: