Saiba tudo o que rolou no último capítulo de A Força do Querer

Publicado em 21/10/2017

Chegou ao fim na noite de sexta-feira (20) a novela A Força do Querer, escrita por Glória Perez. A trama bateu 51 pontos de pico, ultrapassando Avenida Brasil em número de telespectadores.

Apesar de ter sido assistida por milhões de brasileiros, algumas questões podem ter passado despercebidas. Por essa razão, o Observatório da Televisão fez um resumo de tudo o que rolou no último capítulo de A Força do Querer.

Bibi presa

Bibi (Juliana Paes) finalmente confessa que incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari). Caio, então, dá voz de prisão para a Perigosa, que diz estar arrependida por ter se envolvido com Rubinho (Emílio Dantas).

Durante a prisão, Bibi escreve detalhes de como foi sua vida ao lado de um criminoso. Essas informações acabam virando um livro de sucesso, quando a então ex-Perigosa é solta por bom comportamento e decide retomar a vida ao lado da mãe, Aurora, e o filho Dedé.

Ao se reencontrar com Caio (Rodrigo Lombardi), que fez uma viagem a Israel, Bibi informa que terminou o curso de Direito e decide retomar o romance com o advogado.

Silvana admite que é doente

Ao retorna do espetáculo protagonizado por Elis Miranda (Silvero Pereira), Simone (Juliana Paiva) é feita de refém pelo agiota que Silvana (Lilia Cabral) pegou dinheiro.

A polícia é chamada, e Jeiza (Paolla Oliveira) com um policial disfarçado de repórter conseguem salvar a amiga de Ivan (Carol Duarte).

Depois do ocorrido, Silvana admite para Eurico (Humberto Martins) e para a filha que é viciada. Ela, então, decide se internar voluntariamente em uma clínica de reabilitação.

Eurico descobre que Nonato é Elis Miranda

Logo no início do capítulo, Eurico descobre que Elis Miranda na verdade é o seu motorista Nonato. A reação dele fez sucesso nas redes sociais.

Embora o impacto tenha sido grande para o empresário, Eurico acaba aceitando o lado artístico de Nonato e decide patrocinar o motorista.

Caio e Jeiza terminam noivado

O conflito de interesses entre Caio e Jeiza fez com que o noivado dos dois chegasse ao fim. O advogado tinha planos para Israel, enquanto a policial e lutadora de MMA, já tinha outras prioridades.

Fim de Rubinho

Antes de tentar tomar o morro de Sabiá (Jhonatan Azevedo), Rubinho curtiu a dança à lá O Clone de Carine (Carla Diaz).

A alegria, no entanto, durou pouco. Em uma “operação” contra o atual chefe do morro, Rubinho fez uma verdadeira guerra contra Sabiá. O que ele não contava, era que outra operação, comandada por Jeiza, também estava marcada para o mesmo dia.

Ao ser encurralado por Rubinho, Sabiá dá um tiro no ex-marido de Bibi. Rubinho acaba morrendo. O chefe do morro, por sua vez, é preso pela equipe de Jeiza.

Retirada dos seios de Ivan

Ivan (Carol Duarte) finalmente passa pela cirurgia de retirada dos seios. O resultado é comemorado por Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach).

Dias depois, Ivan encontra Claudio (Gabriel Stauffer), que inicialmente fica assustado com a transformação da ex-namorado. Mas, no final de tudo, os dois acabaram se acertando e ficaram juntos.

Encontro

Zeca decide ir para Parazinho encontrar Ritinha (Isis Valverde). O mesmo faz Ruy, que se diz apaixonado pela sereia e disposto a perdoar as infrações dela.

Na tentativa de achar Ritinha pelos rios, Zeca acaba se afogando devido a uma tempestade. Ruy, sem saber que era seu rival, tenta salvá-lo e também cai no rio. A sequência é semelhante às cenas do primeiro capítulo.

Após serem salvos pelo mesmo índio, Zeca e Ruy se reconhecem e decidem voltar como irmãos. Eles descobrem, juntos, que Ritinha está em Las Vegas fazendo sucesso como sereia.

Jeiza no UFC

Jeiza decide ir para Las Vegas disputar o cinturão. Durante a luta, a profissional quase é derrotada, quando ouve a voz de Zeca e dá a volta por cima.

Os dois se casam e têm filhos gêmeos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade