Reprise de Tieta faz Viva disparar no Ibope e ficar atrás apenas de eternos campeões da TV paga

Publicado em 06/10/2017

Reprisada desde o último mês de julho pelo canal Viva, que reprisa antigas atrações da Globo na TV paga, a novela Tieta fez o Viva ter um grande boom de audiência.

Segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope, na TV por assinatura, apenas entre os canais pagos, o Viva perde apenas para os eternos campeões da TV paga: Cartoon Network e Discovery Kids.

Veja mais: Lilia Cabral surge de calcinha vermelha em Tieta e chama atenção

Ambos tem 1,0 pontos de audiência e estão empatados no primeiro lugar do ranking na semana entre 25 e 29 de setembro na Grande São Paulo. O Viva fica em terceiro, logo atrás, com apenas um décimo a menos: 0,9 ponto.

Nos horários em que é exibida, às 15h30 e às 0h30, Tieta é líder geral na TV por assinatura, contanto todos os públicos, o que ajuda a entende o Viva estar em terceiro lugar geral da TV paga.

No ranking dos canais mais assistidos da TV por assinatura, também estão AXN, SporTV, Globo News, Nickelodeon, Megapix, Fox, Discovery Home & Health e o Gloob.

A reprise de Tieta vai continuar no ar até dezembro deste ano – mais exatamente no dia 16 daquele mês. Em seu lugar, ficará Bebê a Bordo, de 1988, escrita por Carlos Lombardi.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade