Policial em A Força do Querer, Paolla Oliveira diz temer pela vida do irmão policial

Publicado em 15/10/2017

Na novela A Força do Querer, Paolla Oliveira dá vida à policial militar Jeiza, e vez ou outra em suas cenas ela fala sobre a insegurança de fazer parte de polícia nos dias atuais, já que papéis estão invertidos, e traficantes costumam ter mais poder de fogo.

Leia também: No Caldeirão, Luciano Huck se desculpa por publicidade ofensiva

Na vida real, a atriz sabe exatamente o que é ter um policial na família, já que pai era militar, assim como seu irmão atualmente: “Foi sempre assim. Uma aflição. Era uma realidade, como é agora com o meu irmão, que também é policial” – disse ela em entrevista ao Jornal Extra, afirmando que às vezes não sabe se o irmão voltará em segurança para a casa.

“Em qualquer área existem bons e maus profissionais. Isso não é uma característica só da polícia. Eu acredito nessa classe que Jeiza representa. Esses são os policiais que a gente quer ver na vida real. Os corruptos são bandidos, é fácil separar. Tem policiais me parando nas ruas para falar que eu estou fazendo um trabalho legal, que eu estou agindo e falando como eles, que estão sendo bem representados. Batem até continência”- contou.

Tendo conquistado um corpo definido, a atriz começou a praticar jiu jitsu para a novela, e revela que não quer mais deixar de praticar o esporte: “Adorei e quero continuar praticando o jiu-jítsu, porque é outro tipo de força, a gente usa mais a mente, traz uma concentração que me agrada”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade