Pega Pega chega ao capítulo 100 com alto Ibope e só perde pra Cheias de Charme na década

Publicado em 06/10/2017

Completando 100 capítulos, a novela Pega Pega está realmente se destacando nos números no horário das 19 horas da Globo.

Segundo dados consolidados de audiência na Grande São Paulo, levantados pelo Observatório da Televisão, a trama protagonizada por Matheus Solano e Camila Queiroz tem 28,9 pontos de Ibope até o momento em 100 capítulos exibidos.

Veja mais: Pega Pega: Eric visita Sandra Helena na cadeia e se sente culpado

Contando o mesmo período, nesta década, apenas Cheias de Charme, de 2012, recentemente reprisada, que fechou com 30,8 pontos de audiência.

Pega Pega já tem resultados superiores a Rock Story, Totalmente Demais, Haja Coração, Alto Astral, entre outros sucessos recentes exibidos no horário das 19 horas.

O que chama a atenção é que, mesmo com o bom índice, Pega Pega não está tendo a mesma repercussão nas redes sociais e com o público em relação as antecessoras.

O folhetim de Claudia Souto tem sido criticado pela história insossa e comum. Sua previsão de término é para janeiro de 2018, quando entrará no lugar Deus Salve o Rei.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. Pega Pega vai ao ar diariamente, às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade