Padre Fábio de Melo se emociona no Encontro ao falar de mãe internada

Publicado em 23/10/2017

Na edição desta segunda-feira (23) do Encontro com Fátima Bernardes, o padre Fábio de Melo e o historiador Leandro Karnal estiveram no matinal.

Fátima contou que ambos aceitaram participar da atração mesmo estando com as mães internadas. “Na quinta-feira (19) eu fui chamado à Uberlândia (MG), que é onde minha mãe está, e o médico muito diretamente me disse que não existia muita chance pra ela”, afirmou o religioso, emocionado.

“Ela seria operada já no sábado (21) em regime de urgência, ela tem uma cardiopatia muito grave, e quando entrei dentro do quarto ela já me recebeu cantando. Aquela informação que eu recebi ali fora, de que a minha mãe talvez não saísse da mesa de cirurgia, não correspondia com a mulher que eu encontrava. Aquela mulher que eu encontrei ali dentro do quarto é a mulher que acredita em Deus nas mais pequenas coisas”, analisou o famoso.

Ator fica emocionado ao contracenar com padre Fábio de Melo em Carinha de Anjo

Questionado, Karnal disse que quase que não pode estar no formato. “É doloroso porque o meu amor está envolvido biograficamente com a minha mãe, está envolvido nessa herança, então tudo isso é doloroso, mas essa dor é do amor, o luto é o amor com vetor trocado. Exatamente porque eu amo muito a minha mãe, a ideia da perda me incomoda muito”, explicou o professor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade