Nanda Costa analisa atual fase de Sandra Helena em Pega Pega

Publicado em 13/10/2017

Quem está torcendo por dias mais felizes para Sandra Helena em Pega Pega já pode comemorar. A atriz já gravou a cena em que a ex camareira deixa a prisão, depois de pagar fiança.

Leia também:Turma da Mônica agrega valor à programação infantil da TV Cultura

Nas ruas, Nanda Costa recebe diariamente o carinho do público, que vem torcendo por sua personagem na trama das sete. “Ela é uma personagem muito humana. Acho que tem muito brasileiro de sentindo um pouco Sandra Helena, que não queria mais ser tratada com preconceito, desrespeito, se sentindo diminuída. Acho que por isso ela é tão querida. Eu ouço muito na rua: ‘tem que soltar a Sandra Helena, tanta gente aí que rouba muito e tá solto. Ela não merece'”.

Questionada porque o público tem simpatia tanto por ela quanto os outros participantes do roubo do hotel, ela tem sua teoria. “Acho que é porque eles não são violentos. A gente não é capaz de ferrar alguém gravemente. O fato de ter uma leveza, um pouco de humor, isso também dá uma amenizada. A gente tá contando uma história fictícia, apesar de tudo que está acontecendo na vida real”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade