Joel Datena rebate comentário de Xuxa: “Não vivo no mundo da Lua”

Publicado em 01/10/2017

Depois de ter levado uma bronca de Xuxa Meneghel, que usou suas redes sociais para criticar as palavras do apresentador, Joel Datena, filho de José Luiz Datena, também fez uso de suas redes para rebater a postagem da apresentadora do Dancing Brasil.

Leia também: Dony De Nuccio se destaca à frente do Jornal Hoje

“A Xuxa se manifestou em sua rede social criticando um comentário que fiz. Eu disse e repito que: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece e sabe que eu não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção não tem nada a ver com atos violentos”, iniciou ele.

“Na minha opinião pode impedir muitos deslizes no futuro. Vivemos em um mundo moderno, onde os valores se perderam e o antigo me faz acreditar no certo! Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de 4 filhos. Muito prazer e obrigado pela audiência!!”, alfinetou.

No Brasil Urgente, programa que apresenta aos sábados, Joel mostrou o vídeo de um garoto de 10 anos que dirigia um carro, e afirmou que se fosse filho dele, iria apanhar, o que causou indignação em Xuxa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade