Homem reclama de decote de apresentadora do SBT em jornal e jornalista responde

Publicado em 09/10/2017

Apresentadora do SBT Rio, onde atinge Ibope entre 7 e 9 pontos de audiência na Grande Rio de Janeiro, a jornalista Isabele Benito passou por uma situação bizarra nesta noite de segunda-feira (9).

Na edição desta segunda do telejornal, Isabele apresentou o jornal usando um decote como outro qualquer. Porém, um telespectador do jornal, não gostou muito do que viu e reclamou para a própria em suas redes sociais.

Veja mais: Apresentadora do SBT Rio e deputado discutem ao vivo em telejornal

Segundo ele, Benito saiu “seminua” de casa para apresentar o jornal, e que por causa do decote, ela não poderia reclamar se fosse assediada por aí.

“Chamando a atenção pela vulgaridade e depois diz que foi assediada. Sem razão!”, afirmou o homem. A apresentadora, claro, expôs a situação e respondeu.

“Veja como a cultura do estupro é forte… É puxado ser mulher, né não?”, escreveu Benito em suas redes sociais, recebendo massivo apoio dos telespectadores.

Recentemente, Benito foi ao Programa Silvio Santos, o que mostra o prestígio que tem ganhando recentemente, fruto dos índices de audiência que conquista.

Veja o post:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade