Esporte Interativo contrata campeão do Fanáticos 2 para apresentar nova temporada

Publicado em 27/10/2017

Vencedor da segunda temporada do Fanáticos, game show apresentado pelo Esporte Interativo, João Tavares deu muita sorte. Além de ter vencido o programa representando o Vasco da Gama, ele ganhou um contrato com a emissora esportiva da Turner.

Tavares assinou nesta sexta-feira (27) com o canal. Ele fará parte do elenco fixo da terceira temporada do game show, que terá também Luís Felipe Freitas e Felipe Solari, que tocaram o programa na temporada anterior.

Veja mais: Esporte Interativo adquire direitos das Eliminatórias Europeias a partir de 2018

A ideia do Esporte Interativo é aproveitar a forte popularidade de João nas redes sociais, provada na edição que participou do Fanáticos. João também chegou a fazer parte do canal Desimpedidos, num reality que escolheria um novo apresentador para o canal de futebol do YouTube.

Além de atuar no engajamento de redes sociais, João, que é de Aracaju (SE), também participará de programas na televisão e ganhará uma atração própria no canal do YouTube da emissora em 2018.

“Estou muito animado para levar ao Esporte Interativo a minha experiência no Youtube e nas plataformas digitais e aprender muito com essa marca forte, que engaja como nenhuma outra e que trata o esporte com a mesma paixão que eu acredito. Não tem como dar errado, já que tanto eu quanto o Esporte Interativo somos movidos por sonhos”, afirmou João para o Observatório da Televisão. 

O Esporte Interativo está presente nas principais operadoras de TV paga do Brasil. O Fanáticos 3 estreia em dezembro, mês onde o futebol na TV não é tão forte, já que os jogadores em nosso País estarão de férias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade