Elenco de O Outro Lado do Paraíso se reúne para ver o primeiro capítulo no Rio

Publicado em 23/10/2017

Estreando nesta segunda-feira (23), a novela O Outro Lado do Paraíso terá uma dura missão: manter o sucesso de A Força do Querer, que terminou na semana passada.

O elenco da trama de Walcyr Carrasco se reuniu nesta noite de segunda para assistir ao primeiro capítulo da trama, em uma badalada casa noturna do Rio de Janeiro.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Mercedes sente que casamento de Clara e Gael será turbulento

Entre os nomes que estavam no evento, estavam o próprio autor, Walcyr Carrasco, que dizia estar animado para a estreia e para ver como ficou o resultado da trama.

“Agora eu tô deixando a emoção fluir, sem expectativas. A estreia é sempre emocionante e agora eu vou compartilhar essa emoção com o público”, comentou.

Quem também estava por lá foi Tainá Muller, que fará a Drª Aura no folhetim. Ela se disse bastante empolgada por fazer parte da novela.

“É um super privilégio fazer parte desse elenco, são pessoas muito incríveis e pra mim é uma delicia poder fazer parte disso”, comentou a atriz.

O Outro Lado do Paraíso tem direção de Mauro Mendonça Filho, e é a quarta novela dele com Walcyr – os dois já fizeram Amor à Vida, Gabriela e Verdades Secretas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade