Elenco de A Força do Querer lamenta a reta final da trama nas redes sociais

Publicado em 18/10/2017

Na próxima segunda-feira (20), irá ao ar o último capítulo de A Força do Querer e o elenco da trama das 21h já está lamentando o encerramento da história.

Nas redes sociais, vários nomes do elenco do enredo de Glória Perez estão postando mensagens carinhosas sobre a produção e os companheiros.

“Meus cunhados! Vou sentir saudades!”, escreveu Lília Cabral na legenda de uma imagem na qual aparece com Maria Fernanda Cândido e Dan Stulbach.

A Força do Querer: Eugênio fica chocado ao descobrir mentira de Irene

“Ganhando um carinho nas últimas gravações com meu fiel escudeiro em A Força do Querer. Vou sentir muita saudade do Iron. E vocês?”, questionou Paolla Oliveira ao compartilhar uma foto na qual aparece com o cão que a acompanhou durante o folhetim.

Veja:

Ganhando um carinho nas últimas gravações com meu fiel escudeiro em #AForçaDoQuerer. Vou sentir muita saudade do Iron. E vocês? ??

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Quando a novela tá acabando mas a gente não quer ir embora!!! ? #Faltam4Dias #AForçaDoQuerer

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Obrigada!!!! #aforçadoquerer

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) em

Meus cunhados! Vou sentir saudades!!❤️

Uma publicação compartilhada por @lilia_cabral em

Vou sentir saudades desse lugar, dessa vista… #retafinal #aforçadoquerer

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz_) em

A gente passou o ano juntos, contando a estória da família Garcia na novela #aforçadoquerer dentro do estúdio A, no Projac. Nada mais justo que agora eu conte um pouco sobre eles. Da esquerda pra direita: Menudo, que já me disse que vai sentir saudade desse trabalho, O Betânia, que é um dos caras mais legais do planeta, ele também é músico, toca uma guitarra de ouvir de joelhos, Thallissa, nossa cameragirl dos cabelos coloridos, Eu, Mayara poderosa, que põe ordem na coisa toda, é ela quem manda geral, Telles, da arte, que tbém é designer de bijouterias lindas, Jovani, câmera man com quem eu trabalhei em Terra Nostra, um cara talentoso demaaaais, Pedrinho, câmera tbém com essa carinha de menino, é pai de uns meninos fofos e é surfista, Salvador e o Fera, câmera man que é um craque, o próprio apelido já diz. A equipe é maior, tem outras figuras incríveis… Então, quero agradecer a TODOS, do fundo do meu coração por cada dia, por cada cena, por toda a dedicação, respeito e carinho que vcs tiveram comigo. Até sempre, meus amores!! Evoé!!! ???? @mayaraaguiarr @jovaniaarios @fernandinhocruz @bibloacessorios @papa10

Uma publicação compartilhada por Maria Fernanda Cândido (@mariafernandacandidooficial) em

Que saudade eu vou sentir dessa amizade do pop!!!! ❤️ #retafinal #aforçadoquerer

Uma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade